“Será que achamos nosso lugar"”
Entre as memórias mais felizes que o Raphael e o Thiago guardam do lar onde vivem há cerca de 2 anos estão os primeiros dias logo após receberem as chaves. ?Vínhamos ao apartamento mesmo com ele não tendo nada, nenhum móvel. Era uma sensação de sonho realizado?, eles contam. Naquele momento, o espaço, ainda que vazio, representava o fim de uma longa busca e o início de uma nova etapa, um futuro prestes a ser construído.
?Pelas nossas contas, chegamos a visitar mais de 50 apartamentos. Era o nosso programa do fim de semana, e muitas vezes da semana também. Pode até parecer piegas, mas nenhum deles tocou o nosso coração, até que entramos nesse e parece que tudo se encaixou. Foi como se ele também estivesse esperando a gente. Acho que, antes de analisarmos objetivamente se o espaço cumpria certos requisitos, o importante foi que já conseguíamos imaginar como ele seria habitado, como faríamos dali a nossa casa, o nosso lar. Mesmo sabendo que precisaria de uma boa reforma, já entendíamos que o potencial estava todo ali. A gente compartilhou um olhar cúmplice de ‘será que achamos nosso lugar"?. Parecia inacreditável depois de tanta procura?, lembra Rapha.
Na reforma, que contou com a ajuda do arquiteto Renato Périgo — um grande amigo do casal — bastante coisa mudou e algumas paredes saíram de cena para proporcionar mais integração e amplitude aos espaços. Como Thia...
Fonte de notícias:
historiasdecasa
URL :
http://historiasdecasa.com.br/
-------------------------------- |
|
COMO LIMPAR A TELA DO COMPUTADOR
31-10-2024 03:31 - (
decoração interior )
14 banheiros iluminados
31-10-2024 03:22 - (
decoração em geral )