Afetos e aconchego em um apê no Edifício Louvre
É difícil escolher o que mais amamos no lar dos advogados Bruna e Chico, no Edifício Louvre, localizado no coração de São Paulo. Seriam os janelões que convidam a uma pausa para um café com vista pra cidade" Ou as peças de arte, que se espalham pelos espaços em forma de fotografias, objetos e até móveis" Talvez seja o bar que o casal construiu logo na entrada de casa ou então o aconchego das tramas e texturas criando um efeito super acolhedor. De qualquer forma, uma coisa é certa: o apê é cheio de boas surpresas, dessas que dão vontade de explorar mais e mais!
No início, a intenção do casal nem era morar no centro de São Paulo, mas bastou uma visita para eles se apaixonarem pela calmaria que o apartamento transmitia mesmo diante do agito da região. No fim, a decisão de se mudar para lá não poderia ter sido mais acertada. Como ambos trabalham no Edifício Itália, eles encaram o dia a dia sem precisar se render ao trânsito da capital. Já aos finais de semana, o espaço é convidativo para receber os amigos e curtir o batuque do samba que vem da rua e alegra o fim da tarde.
Por sorte, a sala e a cozinha já tinham sido reformadas pelos antigos proprietários e estavam totalmente integradas, então a única intervenção que a Bruna e o Chico fizeram no ambiente foi a criação do painel de madeira, na entrada, e do bar, que liga o espaço à sala de jantar. O projeto desta área foi assinado pelo es...
Fonte de notícias:
historiasdecasa
URL :
http://historiasdecasa.com.br/
-------------------------------- |
|
COMO LIMPAR A TELA DO COMPUTADOR
31-10-2024 03:31 - (
decoração interior )
14 banheiros iluminados
31-10-2024 03:22 - (
decoração em geral )