Improviso e muito garimpo na decoração
Tudo o que inspira a diretora criativa Clarissa Luz e o fotógrafo Vítor Jardim coube em seu apartamento: livros, discos, quadros, plantas e muitas cores. Peças improvisadas e móveis antigos também fazem parte da decoração divertida criada pelo casal no apê de 72m² na Santa Cecília. ?Nossa casa é uma mistureba doida. Acho que o segredo é ter só as coisas de que gostamos muito. Até as mais cafonas são algo que de alguma maneira nos chamou a atenção ou tem algum tipo de significado?, eles brincam.
Antes de se apaixonarem pelo apartamento, Clarissa e Vítor se encantaram com o prédio e com o elevador antiguinhos. Enquanto subiam os andares pela primeira vez, eles já foram torcendo para que o apê realmente fosse tão legal quanto o resto ? e por sorte era mesmo! Apesar de alguns detalhes que o casal não curtia tanto, o espaço era bem distribuído e não exigiria muito esforço para que ficasse bacana. Como o imóvel é alugado, qualquer reforma mais drástica estava fora de cogitação, então os dois apostaram em soluções práticas e de baixo custo, como a pintura.
Na sala, que também funciona como home office, o mobiliário mescla itens herdados da família com peças inventadas pelos próprios moradores no melhor estilo faça você mesmo. ?São poucos os móveis comprados aqui em casa. Quase todos vieram de alguém ou de algum lugar?, eles contam. A cristaleira transformada em bar era da bisavó de Clarissa, o gabinete ao lado do sofá foi ...
Fonte de notícias:
historiasdecasa
URL :
http://historiasdecasa.com.br/
-------------------------------- |
|
COMO LIMPAR A TELA DO COMPUTADOR
31-10-2024 03:31 - (
decoração interior )
14 banheiros iluminados
31-10-2024 03:22 - (
decoração em geral )