Tempo de calma | 4 boas ideias
Não é todo mundo que conseguiria viver em uma casa toda branquinha, mas para Mariana Kraemer a ausência de cor traz tranquilidade. Ao contrário do que muitos pensam quando imaginam uma decoração predominantemente branca, o apartamento da designer não é nem um pouco frio ou impessoal ? com texturas, tecidos e muitas obras de arte ela conseguiu trazer personalidade aos ambientes e uma sensação de acolhimento. Para completar, seu apê fica no térreo e tem acesso quase privado ao jardim do prédio, algo raro de encontrar em São Paulo. Inspirada pela arquitetura original do imóvel e pelo acervo de peças dela e do marido, Mari recheou o apartamento com boas ideias. Veja algumas delas!
Confira AQUI os links para o Capítulo 1 e o Capítulo 2 dessa história.
1. Tapete para se esparramar: Mari nasceu e cresceu no Sul do país, então desde pequena está acostumada a encontrar pelegos nas casas dos avós, tios e amigos. Quando ela estava procurando um tapete para usar na sala do apê, essa memória acabou falando mais alto, por isso escolheu um modelo com pelo longo para que todos possam se esparramar no chão sem cerimônia. ?Sabia que usaríamos muito com o bebê, oferecendo o chão como um espaço íntimo e acolhedor de nós três?, explica.
2. Longas cortinas dividindo ambientes: Para tirar proveito do pé-direito alto e ainda criar uma divisória delicada que trouxesse privacidade ao quarto, Mari usou longas cortinas de linho transparente emoldurando a passagem n...
Fonte de notícias:
historiasdecasa
URL :
http://historiasdecasa.com.br/
-------------------------------- |
|
COMO LIMPAR A TELA DO COMPUTADOR
31-10-2024 03:31 - (
decoração interior )
14 banheiros iluminados
31-10-2024 03:22 - (
decoração em geral )